A série de animação Resident Evil: No Escuro Absoluto chega dia 8 de julho no catálogo da Netflix.

Confira o que a Netflix escreveu sobre a série:

“Sinônimo de qualidade entre os jogos do gênero horror de sobrevivência e com mais de 100 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro, “Resident Evil” foi transformado em uma série de animação original Netflix.

O lançamento mundial será em 2021, exclusivamente na Netflix. Três anos após o filme em computação gráfica de 2017, “Resident Evil: A Vingança”, a tecnologia evoluiu ainda mais e criou a base para esta série no formato inédito de animação em computação gráfica inteiramente em 3D, também chamada de “Full 3D”.
Como o primeiro jogo foi lançado para o Sony PlayStation em 1996, a franquia “Resident Evil” em breve chega aos 25 anos. Marcando a evolução da série, um novo título chega para conquistar seu lugar na história: “RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto”.

Esta nova animação será produzida e supervisionada por Hiroyuki Kobayashi, da Capcom, responsável por diversos títulos da série “Resident Evil”. A produção ficará por conta da TMS Entertainment, que já criou várias séries de anime, enquanto a Quebico fará a animação em computação gráfica Full 3D. A empresa é liderada por Kei Miyamoto, produtor de “Resident Evil: A Vingança”.

Trata-se de uma história de horror e ação baseada em dois personagens bastante populares, Leon S. Kennedy e Claire Redfield. Ao acrescentar suspense às cenas mais dinâmicas, a série vai revelar um mundo inédito dentro do universo de “Resident Evil”.

Confira o trailer: