O produtor Sean Crouch da série ‘O Exorcista’ contou durante uma entrevista recente, como será a 3ª temporada da série.

Veja o que ele disse:

“Se acontecer como imaginamos, a 3ª temporada seria em Los Angeles e então passaríamos metade da temporada no México, do outro lado da fronteira para que pudéssemos retratar a cultura católica. Acho que é uma grande caixa de areia para 3ª temporada, então estamos com dedos cruzados para que ela aconteça.”

Ele também falou sobre as outras temporadas:

“Temos histórias para sete anos de série. A nossa ideia é que a cada nova temporada, tenhámos um caso diferente, com uma possessão em uma família diferente. Mas com Marcus, Tomas e Bennett, como nossos padres.”

A 2ª temporada da série ‘O Exorcista’, estreou ontem (29) no canal FX Brasil. A série será exibida todas as sextas pelo canal ás 23h30.

A segunda temporada da série ‘O Exorcista’, traz o Padre Tomás Ortega (Alfonso Herrera) e Marcus Keane (Ben Daniels), que acabam de deixar os hábitos, saem de Chicago e vão em busca do mal. Cruzando o Atlântico, o Padre Bennett (Kurt Egyiawan) tenta se desvencilhar daqueles que dentro do Vaticano se voltaram contra Deus.
Finalmente, Tomás e Marcus são levados até Andrew Kim (John Cho), um ex-psicólogo infantil que dirige uma casa de criança, em uma isolada ilha privada de frente para a costa de Seattle. Quando uma das crianças sob o cuidado de Andrew é atacado por uma força poderosa, Tomas e Marcus se dirigem até o oeste, colocando-se novamente em um caminho que irá se colidir com o inferno.