Fizemos uma lista com os filmes e séries que chegaram no catálogo da Netflix recentemente:

Série: ‘Você’

A série é baseada no livro ‘You’ (Você), da autora Caroline Kepnes.

Sinopse: “Joe Goldberg é um brilhante e obsessivo nova-iorquino que explora as tecnologias do mundo moderno para conquistar a bela Beck, enquanto enfrenta as suspeitas cada vez maiores da melhor amiga dela. Joe não vai medir esforços para eliminar qualquer obstáculo em seu caminho, mesmo que isso signifique cometer um assassinato. ‘Você’ mostra como somos vulneráveis à manipulações online e também na vida real.”

Filme: ‘Bird Box’

O filme é baseado no livro ‘Bird Box’ (Caixa de Pássaros) do autor Josh Malerman.

Sinopse: “Uma força misteriosa dizimou a população mundial. Para os sobreviventes, uma coisa é certa: quem a vê, morre. Na busca do último refúgio existente, Malorie e os dois filhos terão de descer um rio traiçoeiro. E a única chance de escaparem da morte é encarar a perigosíssima jornada de olhos vendados. Ao enfrentar o desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo a ser descoberto.”

Série: ‘Diablero’

Sinopse: “Antes dos anjos abandonarem a Cidade do México, havia um equilíbrio entre o bem e o mal. Agora que eles se foram, seus cidadãos caíram nas mãos dos demônios. Felizmente, um grupo de pessoas, “os diableros”, surgiu para protegê-los.”

Especial de Natal da série: ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’

Sinopse: “Como todos os covens, a Igreja da Noite celebra o Solstício de Inverno, a noite mais longa do ano quando as famílias se reúnem ao redor da fogueira para cantar canções pagãs e contar histórias de fantasmas. Mas as épocas festivas também recebem hóspedes e visitantes, tanto os bem-vindos quanto os indesejados e você nunca sabe o que pode descer pela chaminé…”

Filme: ‘Boneca Maldita’

Sinopse: “Ao tentar invocar o espírito da mãe em um ritual sinistro, uma órfã desperta um demônio que entrará dentro de sua boneca e começará a aterrorizar ela e sua família.”

Filme: ‘Cam’

Sinopse: “Uma ambiciosa “camgirl”, acorda um dia e descobre que foi substituída por uma réplica exata de si mesma. A cópia começa a ultrapassar os limites da internet e o controle que Alice tem sobre sua vida. Enquanto Alice luta para recuperar o que perdeu, ela lentamente se vê atraída de volta para o show e para a pessoa misteriosa que tomou seu lugar.’