Parceiros na trilogia Uma Noite de Crime, os produtores Brad Fuller e Andrew Form afirmam que o filme de reinício da franquia está sendo desenvolvido há anos porque buscavam moldar essa nova versão da melhor forma. Motivo: o desejo do estúdio por atualizá-lo também narrativamente, sendo contado por meio do found footage.
“Jason é um filme em POV”, eles esclarecem, explicando que a câmera do filme será subjetiva; e contada do ponto de vista do vilão. Fuller e Form afirmam que “foi muito difícil” quebrar a cabeça e desenvolver essa ideia sem “quebrar o DNA”, o cânone desse clássico do horror. Então eles travaram algumas batalhas com as muitas perguntas a ser feitas, e bem respondidas.
Jared Padalecki e Amanda Righetti no Sexta-Feira 13 de 2009.
“Fazemos uma sequência do original? Começamos de onde Jared e Amanda terminam no filme? De algum modo, isso não funcionou. Então, já são oito anos. Oito anos desde o último”, eles lembram, em entrevista ao Collider, referindo-se à refilmagem de 2009.
Brad Fuller termina, porém, de modo bem otimista: “Estou aqui pra dizer que encontramos a locação. Encontramos o lago, encontramos o acampamento. Encontramos um roteiro incrível, de Aaron Guzikowski. Breck Eisner dirigirá o filme. O filme será rodado no início da primavera [segundo semestre de 2017].” Como dito no início, está tudo pronto!
via adorocinema
Do ponto de vista de Jason? No caso, vai mostrar ele se teletransportando na floresta? Finalmente
Fizeram +ou- isso com o último Massacre da Serra elétrica(a lenda continua), onde o Leatherface se saiu meio como “vítima”…espero q esse Jason fique melhor do que o Massacre!!!