Um funcionário da prefeitura de Vegas del Genil, município espanhol na província de Granada, estava trabalhando até tarde quando, de repente, sentiu o ar ficar absurdamente gelado.

Ele disse: “Então eu coloquei meu casaco e me levantei para ir ao banheiro”, foi quando ouvi uns barulhos estranhos no corredor, como se alguém estivesse arrastando coisas pelo chão”, relatou assustado.

Com medo de ser surpreendido por assaltantes, o rapaz preferiu não acender a luz do corredor, mas logo pegou o celular na mão com a intenção de chamar a polícia. Antes, ele resolveu tirar um foto para ver se conseguia enxergar algo estranho acontecendo, à primeira vista, o corredor parecia vazio.
Ele então voltou a mesa, onde deu aquela examinada na fotografia, e lá estava ela. Olhando mais de perto, viu o que parecia ser o fantasma de uma criança. O funcionário tratou de enviar a imagem para os colegas de trabalho que também costumavam reclamar de “frios inexplicáveis” e sons misteriosos que ouviam no escritório.
Após o flagra, o autor da imagem sinistra tratou de dar o fora dali, segundo relatos.

Alguns desses trabalhadores afirmam que o local é assombrado. A foto se espalhou pela cidade, causando tumulto entre os moradores.
O prefeito Leandro Martín teve que se pronunciar, chamou um especialista em atividade paranormal para fazer uma “sessão de limpeza” no prédio. De acordo com jornais europeus que relataram o caso, o sujeito afirmou ter “sentido uma presença sinistra”.

Veja as imagens abaixo:

 

O que você acha das imagens? Acredita que seja verdade?