O site BBFC, divulgou que o próximo filme da franquia ‘Insidious'(Sobrenatural) terá o título: ‘Insidious: The Last Key’.

Sinopse do filme:

“O filme se passará anos antes dos eventos dos filmes anteriores e segue Elise Rainier (Lin Shaye), em sua juventude no Novo México, que é onde ela começa a ser assombrada por espíritos malévolos e demoníacos em sua própria casa.”

A atriz Lin Shaye (Elise Rainier), contou em uma entrevista recente sobre o novo filme:

“O novo filme da franquia, vai mostrar o passado de Elise. Veremos ela em um ponto muito diferente de sua vida. Ele começa logo após o fim do ‘Sobrenatural: A Origem’, quando ela sai com Specs e Tucker e eles estão começando sua companhia, a Spectral Sightings.
Por isso, começa em um lugar muito jovem, feliz e em seguida, vai ladeira a baixo. É uma história maravilhosa. Vamos descobrir quem é Elise e o que ela faz. Você vai conhecer minha família, voltamos para minha cidade natal, que ficava no Novo México. Vamos buscar o cara que está assombrando ela. É uma história maravilhosa. Acho que os fãs irão gostar muito. E é assustador em níveis que eles não conseguem imaginar.”

O filme terá a direção de Adam Robitel.

O filme estreia dia 5 de janeiro de 2018 nos EUA. No Brasil ainda não foi divulgado a data de estreia.

O elenco também tem: Josh Stewart, Leigh Whannell, Angus Sampson, Kirk Acevedo, Bruce Davison, Spencer Locke e Caitlin Gerard.

Vamos torcer para em breve ser lançado um trailer do filme.