Fizemos uma lista com os filmes e duas séries que chegaram no catálogo da Netflix recentemente.

Alguns retornaram para o catálogo, confira a lista:

Ghoul | Assista o 1º trailer da nova série da Netflix em parceria com a Blumhouse

Sobrenatural: A Origem

Sinopse do filme:

“O filme antecede os acontecimentos que assombraram a família Lambert e revela como a medium Elise Rainier, concorda em usar sua habilidade em contatar os mortos para ajudar uma garota  que tem sido alvo de uma perigosa entidade sobrenatural.”

Série: O Bosque

Sinopse da série:

“Uma garota desaparece na floresta próxima a um vilarejo na França. Durante a busca, a polícia e uma professora descobrem vários segredos inquietantes.”

A Bruxa

Sinopse do filme:

“O filme ‘A Bruxa’ é situado na Nova Inglaterra, no ano 1630, e é narrado pela jovem Thomasin. Após a mudança de sua família para a nova casa, coisas estranhas começam a acontecer: animais tornam-se malévolos, a plantação morre e uma criança desaparece aparentemente possuída por um espírito maligno. Desconfiados e paranoicos, os membros da família acusam a adolescente de praticar feitiçaria.”

Série: Bates Motel 5ª Temporada

A 5ª e última temporada da série, tem a participação especial da cantora  Rihanna, que faz a clássica cena do chuveiro do filme ‘Psicose’.

Todas as temporadas da série estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Floresta Maldita

O filme retornou para o catálogo.

Sinopse do filme:

“O thriller sobrenatural se passa na lendária floresta Aokigahara, situada na base do monte Fuji, no Japão. Neste cenário, Sara uma jovem americana vai em busca de sua irmã gêmea, que desapareceu misteriosamente. Apesar das advertências de todos para manter-se na trilha, Sara entra na floresta determinada a descobrir a verdade sobre o destino de sua irmã, mas acaba sendo confrontada pelas almas atormentadas dos mortos que estão á caça de qualquer um que se aventure a vagar pela floresta.”

Confira o que chegará em breve no catálogo da Netflix:

20/07

Documentário: Turismo Macabro

Sinopse:

“De um lago nuclear a uma floresta assombrada, o jornalista David Farrier percorre o mundo visitando lugares inusitados que muitas vezes são considerados macabros.”

23/07

Documentário: O Diabo e o Padre Amorth

É um documentário que o diretor William Friedkin, do clássico ‘O Exorcista’, filmou um exorcismo real de uma mulher italiana, realizado pelo padre Gabriele Amorth.

Assista o trailer dublado do suspense angustiante ‘Buscando…’

“Quando eu dirigi o filme ‘O Exorcista’, eu nunca tinha testemunhado um exorcismo, mas me perguntei o quão perto eu tinha retratado a realidade. Eu tive a curiosidade de conhecer o padre Amorth há muitos anos e, quando ele me concedeu a permissão para o conhecer e filmá-lo em Roma, foi a minha oportunidade de completar um círculo e ver o quão perto esse filme chegou à realidade. Eu usei uma câmera Sony e fiz um vídeo em alta definição. Eu tinha apenas aquela câmera e eu estava a cerca de dois metros de distância deles, provavelmente ainda mais perto. Foi terrível, eu tive medo de sentir uma grande empatia com a dor e o sofrimento daquela mulher”, disse o diretor durante uma entrevista.

Filme ‘Brinquedo Assassino’ ganhará remake