Fizemos uma lista com 2 filmes, uma série e 2 documentários que vão entrar para o catálogo da Netflix em Julho.

Guillermo Del Toro vai produzir série de terror antológica para a Netflix

Alguns estão retornando para o catálogo, confira a lista:

01/07

Jogos Mortais

Sinopse do filme:

“O filme nos leva à mente psicótica de Jigsaw, um gênio criminoso que cria cenários diabólicos para suas vítimas. As vítimas irão cometer atos agonizantes para tentar se salvar. O detetive David Tapp é designado para investigar os assassinatos, os caminhos evasivos de Jigsaw levam o detetive a criar uma obsessão pelo caso e ele fará de tudo para capturar Jigsaw.”

02/07

Sobrenatural: A Origem

Sinopse do filme:

“O filme antecede os acontecimentos que assombraram a família Lambert e revela como a medium Elise Rainier, concorda em usar sua habilidade em contatar os mortos para ajudar uma garota  que tem sido alvo de uma perigosa entidade sobrenatural.”

10/07

Bates Motel 5ª Temporada (Série)

A 5ª e última temporada da série, tem a participação especial da cantora  Rihanna, que faz a clássica cena do chuveiro do filme ‘Psicose’.

20/07

Turismo Macabro (Documentário)

Sinopse:

“De um lago nuclear a uma floresta assombrada, o jornalista David Farrier percorre o mundo visitando lugares inusitados que muitas vezes são considerados macabros.”

23/07

O Diabo e o Padre Amorth (Documentário)

É um documentário que o diretor William Friedkin, do clássico ‘O Exorcista’, filmou um exorcismo real de uma mulher italiana, realizado pelo padre Gabriele Amorth.

Filme ‘A Bruxa’ já está disponível na Netflix

“Quando eu dirigi o filme ‘O Exorcista’, eu nunca tinha testemunhado um exorcismo, mas me perguntei o quão perto eu tinha retratado a realidade. Eu tive a curiosidade de conhecer o padre Amorth há muitos anos e, quando ele me concedeu a permissão para o conhecer e filmá-lo em Roma, foi a minha oportunidade de completar um círculo e ver o quão perto esse filme chegou à realidade. Eu usei uma câmera Sony e fiz um vídeo em alta definição. Eu tinha apenas aquela câmera e eu estava a cerca de dois metros de distância deles, provavelmente ainda mais perto. Foi terrível, eu tive medo de sentir uma grande empatia com a dor e o sofrimento daquela mulher”, disse o diretor durante uma entrevista.

Floresta Maldita | Thriller sobrenatural chega á Netflix