O filme ‘Get Out’ ainda não estreou nos cinemas, mas já tem conquistado a admiração da crítica especializada.

O filme escrito e dirigido pelo comediante Jordan Peele conquistou 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes, um dos maiores sobre cinema.

O filme mostra a história de um casal inter-racial, Rose (Allison Williams) e Chris (Daniel Kaluuya). Após um período juntos, Rose leva seu namorado para a casa de seus pais, no norte do estado de Nova York. No entanto, Missy e Dean (Catherine Keener e Bradley Whitford) não sabem que o atual parceiro de sua filha é de fato negro. Ao chegar na residência da família, Chris passa a se sentir desconfortável em meio aos sogros, que o convidam a se submeter à hipnose. Com o passar do tempo na casa de Missy e Dean, o jovem começa a descobrir segredos macabros que envolvem a casa localizada no subúrbio, além de uma sinistra história sobre jovens homens negros constantemente desaparecendo na região.

Confira algumas das análises dos principais veículos do ramo do entretenimento:

“’Get Out’ é extremamente assustador e também traz muito valor nutricional como bônus”
– Kyle Smith, New York Post

“Um show de terror com choques a cada minuto, com tensão racial e uma percepção satírica picante. Como apenas um filme é tudo isso? Assista ‘Get Out‘, filme de estreia na direção de Jordan Peele (aquela metade cômica da série ‘Key and Peele’) e leve um chacoalhão”
– Peter Travers, Rolling Stone

“O elenco perfeitamente em sintonia de Peele e o ágil trabalho de câmera desencadeiam seu hilário humor ao lado de uma ira política; Com seu primeiro filme, ele já se torna uma versão americana do cineasta espanhol Luis Buñuel”.
– Richard Brody, New Yorker

“Ele é vestido de homenagens e ainda sim é uma história original que por si só será homenageada nas gerações que ainda estão por vir ”
– Scott Mendelso, Forbes

“Peele pega o conceito por trás de ‘Adivinhe Quem Vem Para Jantar?’ e leva ao seu limite, no gênero mais extremo possível”
– Edward Douglas, Den of Geek

“’Get Out‘ pode ser profundamente imperfeito, mas já era a hora de Hollywood dar corpo a um filme que é mais interessado em assustar sua audiência diretamente, do que de fato agradá-la”
– David Ehrlich, IndieWire

 
O filme estreia nos cinemas americanos nesta quinta-feira. Ainda não há data de estreia no Brasil.

 

Desespero e medo no trailer do filme ‘Get Out’