Os atores e o produtor Scott M. Gimple da série ‘The Walking Dead’, falaram sobre a morte do dublê John Bernecker.

O dublê John Bernecker, morreu aos 33 anos. Ele sofreu um ferimento grave na cabeça, na última quarta-feira (12), após cair cerca de 10 metros em um chão de concreto, durante as filmagens da 8° temporada da série ‘The Walking Dead’.

Ann Mahoney, que interpretou a personagem Olivia na série, disse:

“Muita tristeza a respeito de John Bernecker hoje. Mandando paz a sua família. Orem por eles, por favor.”

Jordan Woods-Robinson, que interpreta Eric na série, disse:

“Não consigo parar de pensar em John Bernecker. Todo meu amor e esperança estão direcionados aos seus parentes e nossa comunidade.”

O produtor executivo da série, Scott M. Gimple, também compartilhou suas condolências:

“Nossa produção está desconsolada pela trágica perda de John Bernecker. O trabalho de John em ‘The Walking Dead’ e dezenas de outros filmes e séries continuarão a divertir e animar o público por gerações. Agradecemos suas contribuições e todos nós mandamos nossas condolências, amor e orações à família e amigos de John.’

O canal FOX disse:

“Como parte da extensa família ‘The Walking Dead’, estamos devastados com a trágica morte de John Bernecker. Em nome de todos os canais da FOX em todo o mundo, enviamos nossas mais profundas condolências à família, aos entes queridos, ao elenco e à equipe.”

O site LifeLink Foundation, divulgou um comunicado sobre o que a família de John Bernecker, disse:

“A família de John Bernecker está com o coração partido ao confirmar que John faleceu por lesões sofridas no início desta semana. Embora devastados por sua perda, os entes queridos de John garantiram que o seu legado irá viver, não só através das contribuições pessoais e profissionais que ele fez durante sua vida, mas também pela sua generosa decisão de permitir que salvasse vidas como um doador de órgãos. John vai tocar inúmeras outras pessoas, já que os membros da família, amigos e comunidades daqueles que receberem seus órgãos serão impactados para sempre pelas memórias e marcos possíveis graças a uma segunda chance na vida. A família solicita privacidade durante este tempo, enquanto dizem adeus a John.”

John era acostumado a fazer cenas com quedas de grandes alturas.

Ele trabalhou em 105 produções desde 2009.