O site Zap2It divulgou as sinopses dos próximos episódios da 8ª temporada da série ‘The Walking Dead’.

O próximo episódio da 8ª temporada da série ‘The Walking Dead’, será mais longo, o episódio terá 82 minutos de duração.

The Walking Dead | PM apreende em MG réplica de ‘Lucille’, bastão utilizado por Negan

Stranger Things | Revelada quantidade de episódios da 3ª temporada

Confira as sinopses dos episódios finais da 8ª temporada:

Episódio 12: A liderança de Hilltop enfrenta um difícil dilema depois da chegada de visitantes inesperados. Rick vai enfrentar um adversário.

Episódio 13: Vários problemas surgem quando alguns visitantes inesperados chegam a Hilltop e a comunidade é forçada a entrar em ação; descobertas devastadoras são feitas.

Episódio 14: Um prisioneiro do lixão faz uma descoberta; Carol procura por alguém em uma floresta próxima; Rick e Morgan estão no meio de estranhos.

Episódio 15: Com a ameaça dos Salvadores ainda se aproximando, Aaron continua sua busca por aliados; Daryl e Rosita tomam uma atitude e confrontam um velho amigo.

Episódio 16: As comunidades unem forças na resistência contra os Salvadores iniciando uma guerra total.

Durante uma entrevista recente ao site EW, o diretor Greg Nicotero da série ‘The Walking Dead’, disse que o retorno da 8ª temporada trará um dos dos momentos mais emocionantes da série.

ATENÇÃO: SPOILERS!

Ele falou sobre o episódio que Carl (Chandler Riggs) deixará a série, depois de ter sido mordido.

“Tenho certeza que é um dos episódios mais poderosos que já fizemos na série. Quando eu assisti comecei a chorar.”

O diretor comparou esse episódio, com um dos episódios em que nos despedimos de um outro personagem da série:

“Em termos de emoção, eu compararia esse episódio ao que nos despedimos de Tyreese. Nós damos um espaço para os personagens respirarem, e por isso as consequências emocionais são mais fortes.”

Ele concluiu:

“É um lindo episódio e as pessoas que estão chateadas com a perda de Carl, vão colocar esses sentimentos de lado quando assistirem a esse episódio.”

A série retorna no dia 25 de fevereiro.

A AMC divulgou que a série ‘The Walking Dead’, foi renovada e confirmou a 9ª temporada.

O canal também divulgou que Scott Gimple, que era o showrunner da série, deixará a função.

Gimple agora está no cargo de diretor de conteúdo do universo de ‘The Walking Dead’, esse universo inclui a série derivada ‘Fear the Walking Dead’.

Angela Kang, que atuava como roteirista da série desde 2011 e co-produtora desde 2013, ocupará o cargo de showrunner agora.

“Este é um dia muito importante para todo o universo ‘The Walking Dead’ na TV. Estamos muito orgulhosos e reconhecemos a importante contribuição de Angela para a série. Com gratidão e admiração, também reconhecemos a liderança de Scott. Juntos, vamos sonhar mais alto do que nunca”, disse Charlie Collier, presidente da AMC.

Scott Gimple também falou sobre a mudança de cargo:

“Tenho a honra de continuar trabalhando com essas pessoas talentosas, enquanto ampliamos o universo de ‘The Walking Dead’ com novas narrativas como ‘Fear the Walking Dead’ e de histórias realmente interessantes no futuro.”