Foi divulgado um novo teaser da retorno da 8ª temporada da série ‘The Walking Dead’, o episódio será exibido no dia 25 de fevereiro.

O próximo episódio da 8ª temporada da série ‘The Walking Dead’, será mais longo.

O site Comic Book divulgou que o episódio terá 82 minutos de duração.

Durante uma entrevista recente ao site EW, o diretor Greg Nicotero da série ‘The Walking Dead’, disse que o retorno da 8ª temporada trará um dos dos momentos mais emocionantes da série.

Assista o teaser:

ATENÇÃO: SPOILERS!

Ele falou sobre o episódio que Carl (Chandler Riggs) deixará a série, depois de ter sido mordido.

“Tenho certeza que é um dos episódios mais poderosos que já fizemos na série. Quando eu assisti comecei a chorar.”

O diretor comparou esse episódio, com um dos episódios em que nos despedimos de um outro personagem da série:

“Em termos de emoção, eu compararia esse episódio ao que nos despedimos de Tyreese. Nós damos um espaço para os personagens respirarem, e por isso as consequências emocionais são mais fortes.”

Ele concluiu:

“É um lindo episódio e as pessoas que estão chateadas com a perda de Carl, vão colocar esses sentimentos de lado quando assistirem a esse episódio.”

The Walking Dead | PM apreende em MG réplica de ‘Lucille’, bastão utilizado por Negan

A AMC divulgou que a série ‘The Walking Dead’, foi renovada e confirmou a 9ª temporada.

O canal também divulgou que Scott Gimple, que era o showrunner da série, deixará a função.

Gimple agora está no cargo de diretor de conteúdo do universo de ‘The Walking Dead’, esse universo inclui a série derivada ‘Fear the Walking Dead’.

Angela Kang, que atuava como roteirista da série desde 2011 e co-produtora desde 2013, ocupará o cargo de showrunner agora.

“Este é um dia muito importante para todo o universo ‘The Walking Dead’ na TV. Estamos muito orgulhosos e reconhecemos a importante contribuição de Angela para a série. Com gratidão e admiração, também reconhecemos a liderança de Scott. Juntos, vamos sonhar mais alto do que nunca”, disse Charlie Collier, presidente da AMC.

Scott Gimple também falou sobre a mudança de cargo:

“Tenho a honra de continuar trabalhando com essas pessoas talentosas, enquanto ampliamos o universo de ‘The Walking Dead’ com novas narrativas como ‘Fear the Walking Dead’ e de histórias realmente interessantes no futuro.”

Sinopse da 8ª temporada:

“Na última temporada, Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes foram confrontados com o desafio mais mortal de suas vidas. Com o conforto de Alexandria, eles baixaram a guarda apenas para serem lembrados de como o mundo em que vivem pode ser brutal. Sentindo-se impotentes sob as regras e demandas de Negan, Rick defende que o grupo colabore. Mas percebendo que não dá para dialogar com Negan, Rick começa a reunir outras comunidades afetadas pelos Salvadores. E como o apoio de Hilltop e Kingdom, eles finalmente tem poder de fogo suficiente para contestar os Salvadores. Nesta temporada, Rick traz tudo para a guerra contra Negan e suas forças. Os Salvadores são maiores, melhor equipados e cruéis – mas Rick e as comunidades unidas estão lutando pela promessa de um futuro melhor. As linhas da batalha já estão desenhadas quando se lançam em uma ofensiva cinética e cheia de ação. Até agora, sobrevivência foi o foco de Rick e nosso grupo, mas não é suficiente. Eles precisam lutar para recuperar sua liberdade para, assim, poderem viver e reconstruir. Como em toda batalha, haverá perdas. Mortes. Mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie liderando Hilltop e Rei Ezequiel liderando o Kingdom – a aderência de Negan e dos Salvadores nesse mundo pode finalmente chegar ao fim.”