Nos quadrinhos, acontece um grande salto temporal quando Rick derrota Negan. Só que não é aquelas passagens de tempo de poucas semanas, mas sim pelo menos uns dois anos e as comunidades se desenvolveram.
Além do desenvolvimento da civilização, os sobreviventes também passaram por mudanças profundas, como Rick que assumiu seu papel de líder, Eugene que desenvolve muito mais atitude e Carl que fica mais maduro.
E como a série está se aproximando deste momento, o site Hollywood Reporter perguntou ao showrunner da série, Scott Gimple, sobre isso. Veja o que ele disse:
“As pessoas que acompanham os quadrinhos esperam por isso. Estamos seguindo os quadrinhos. Fazemos todos os tipos de mudança, existem coisas que acontecem naquele salto temporal que são muito interessantes e podemos ver algumas dessas coisas. Pode não ser o mesmo tipo de salto temporal ou faremos isso em dois a cinco anos do tempo real.”
O criador dos quadrinhos de The Walking Dead, Robert Kirkman, também falou sobre o salto temporal na série:
“Nós conversamos se faríamos ou não tudo o que aconteceu nos quadrinhos, até a edição mais recente. É algo que eu e o Scott estamos discutindo sempre. Nós, sentamos com todos os produtores e discutimos o que vamos fazer e como vamos fazer, pois isso envolve os orçamentos e planejamentos grandes sobre como encaminhar a série. Ser capaz de saber dessas coisas com anos de antecedência é o que nos ajuda a tornar a série viável. Portanto, nós discutimos tudo.”
A nova temporada da série ‘The Walking Dead’ estreia ainda esse ano.
Veja também: Jon Bernthal conta qual é a sua cena favorita como Shane em ‘The Walking Dead’
Trackbacks/Pingbacks