Se você não gosta de spoilers e prefere assistir na TV, já avisamos não leia!

[spoilers]  

O episódio 5, intitulado “Go-Getters“, será centrado em Maggie, Jesus e Gregory. E a sinopse vazada diz o seguinte: “Carl e Enid viajam para Hilltop. Enquanto isso, Jesus deve defender a comunidade contra um ataque liderado pelo salvador Simon.”

Especula-se que Rick comece a fazer a transição dos moradores de Alexandria para Hilltop, tudo sem Negan saber. O objetivo é que Alexandria e Hilltop unam-se (ainda sem o Reino neste momento) para acabar com Negan e seu exército, os Salvadores.

Já o episódio 6, que ainda não tem título, será focado em Tara e Heath, que terminaram a sexta temporada em busca de suprimentos. Neste momento, ‘The Walking Dead‘ fará um retorno a temporada passada, somente na perspectiva dessa dupla, para explicar o que aconteceu com os dois. Em meio as tentativas de fugir dos Walkers, a dupla chegará em Oceanside, uma outra comunidade que até agora não foi vista na série.

Em Blazing Hell, título do 7º episódio, tudo indica que Negan vai atacar Alexandria com granadas, o que fará com que várias casas do alojamento peguem fogo e que alguns Walkers, novamente, entrem na comunidade.

Por fim, o título do episódio 8 é completamente explicativo. Chamado de Êxodo, o plot indica que Rick vai completar a transição dos moradores de Alexandria para Hilltop. Vale lembrar também que é no 8º episódio que a série entra em hiato e só retorna entre fevereiro e março de 2017.

‘The Walking Dead’ contará com 16 episódios.

 

via cinepop