Separamos a lista dos filmes de terror que entrarão em cartaz no mes de março

Personal Shopper (09/03)

“Maureen (Kristen Stewart) é uma jovem americana que mora em Paris e trabalha como “personal shopper” para uma celebridade local. Ela também tem uma capacidade especial para se comunicar com o mundo dos mortos. A moça dividia esse dom com seu irmão, recém-falecido, que parece estar querendo enviar uma mensagem para o mundo dos vivos.”

 

Fragmentado (23/03)

“Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.”

 

O rastro (30/03)

“Em meio à crise política, social e econômica pela qual o Brasil passa, João (Rafael Cardoso), um jovem e talentoso médico em ascensão, consegue rapidamente subir os degraus de sua carreira. No entanto, ele acaba encarregado de uma tarefa ingrata: supervisionar a transferência de pacientes entre hospitais quando mais um hospital público da cidade do Rio de Janeiro é fechado por falta de verba. Quando tudo parece correr dentro da normalidade, uma das pacientes desaparece no meio da noite, levando João para uma jornada a um mundo obscuro e perigoso.”

 

Veja os filmes que serão lançados na Netflix esse mês