Os trabalhos para a sequência de Zumbilândia, anunciada em abril desse ano, já estão começando. Em uma nova entrevista, os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese confirmaram o início das discussões sobre o script do filme.

Conversando com o programa Geeking Out, Paul Wernick e Rhett Reese, responsáveis pelo primeiro filme, falaram sobre o início da produção de Zumbilândia 2. “Esse é um furo de reportagem. Nós estamos trabalhando com Zumbilândia 2 nesse momento”, afirmaram os roteiristas. “Nós vamos nos reunir com Woody Harrelson amanhã para discutir algumas coisas que queremos fazer. Todo o elenco está muito animado”.

Wernick e Reese também falaram sobre a cena do Bill Murray no primeiro filme. A dupla revelou que a sequência foi escrita originalmente para o Patrick Swayze, mas ele ficou doente. Então, o papel foi oferecido para outros doze atores, incluindo Sylvester Stalone, Kevin Bacon, Mark Hamill e Jean Claude Van-Damme.

Como nenhum deles aceitou, os roteiristas pediram a ajuda de Woody Harrelson, que sugeriu Dustin Hoffman e Bill Murray. Assim, eles entraram em contato com Murray que, depois de algumas mudanças no script para aumentar sua participação, aceitou o papel.

 

Veja o trailer do primeiro filme